search

RAR - Collezione Merlot 2020

R$ 80,00
Sem imposto

Este excelente varietal, desenvolve, após 12 meses de estágio em barrica francesa, uma boa estrutura e taninos elegantes. De acidez equilibrada e refrescante, este Merlot além uma rica variedade aromática que vai de amoras até goiabas maduras, finaliza em boca de maneira longa e persistente.

Quantidade
Esgotado

Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.
Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.

RAR - Collezione Merlot 2020 Este excelente varietal, desenvolve, após 12 meses de estágio em barrica francesa, uma boa estrutura e taninos elegantes. De acidez equilibrada e refrescante, este Merlot além uma rica variedade aromática que vai de amoras até goiabas maduras, finaliza em boca de maneira longa e persistente.

Visual: Coloração intenso de matiz rubi.

Olfato: Grande expressão aromática, amora groselha, goiaba, aroma de baunilha, cravo, algo de defumado proveniente do amadurecimento em barrica.

Boca: Acidez refrescante, boa estrutura, taninos elegantes que propiciam equilíbrio em boca, retrogosto prolongado e persistente.

Variedade:  Merlot (100%)

Estágio: 12 meses em barricas de carvalho francês

Grau Alcóolico: 14% Vol

Temperatura de Serviço: 14 a 16°C

Harmonização: Ideal para arroz carreteiro, carne de panela, dobradinha, feijoada carioca, macarrão ao ragu, arroz de frango caipira, frango com quiabo, baião de dois, codornas recheadas, pernil de cordeiro ao vinho tinto e alecrim, rodízio de massas, pizzas clássicas e queijos maturados de massa semi e dura.

RAR
1940

Ficha técnica

Vinícola
RAR
Uva
Merlot (100%)
Região
Campos Serra de Cima - RS
Teor Álcoolico
14% Vol
Temperatura de serviço
14 e 16ºC
Estágio em barrica
12 meses em barricas de carvalho francês