Condições de Entrega
Nós possuímos condições de entrega especiais para algumas localidades
Rio de Janeiro - 2 dias úteis:
Para o município do Rio de Janeiro, o valor da entrega é de R$ 10,00 fixo independente da quantidade de garrafas e/ou valor do pedido. A nossa entrega será efetuada com veículo próprio em 2 dias úteis após a aprovação do pagamento por parte da empresa de cobrança, cartão de crédito ou confirmação de pagamento do boleto por parte do banco.
Niterói - Entrega toda quinta-feira:
Para a cidade de Niterói, o valor da entrega é de R$ 14,00 fixo independente da quantidade de garrafas e/ou valor do pedido. A nossa entrega será efetuada com veículo próprio toda quinta-feira, devendo o pedido estar registrado e ter o pagamento aprovado até as 24 horas da quarta feira.
Demais cidades:
As entregas nas demais cidades serão feitas por um dos 3 parceiros que temos no momento, a Jadlog, Tam Cargo ou pelos Correios. A decisão de escolha se dará pela Cave Nacional procurando sempre entregar ao cliente o menor prazo pelo menor custo.
Para as Capitais da Região Sul, Sudeste e Centro Oeste o prazo de entrega é de até 3 dias úteis após pedido pago e liberado. Para as cidades do interior da Região Sul e Sudeste, a entrega ocorrerá em até 5 dias úteis.
Para as Capitais da Região Norte e Nordeste a entrega deverá ocorrer em até 7 dias úteis após pedido pago e liberado. Para as cidades do interior dessas regiões, a entrega ocorrerá em até 10 dias úteis.
Desistência do produto
Caso você queira devolver o produto por desistência da compra, o prazo para essa ação é de 7 (sete) dias corridos, a contar do dia do recebimento. O produto precisa ser enviado na embalagem original, com a garrafa e rótulo em perfeito estado, sem alteração e/ou violação do lacre do fabricante e acompanhando a nota fiscal.
Lembramos que o crédito gerado será exclusivamente do valor da mercadoria, sendo que o frete de retorno do produto correrá por conta do cliente.
Troca do produto
Para trocar seu produto por algum outro item de nosso estoque você precisa entrar em contato com nossos atendimento através do Fale Conosco, ou pelo telefone (21) 2146-5334. Nesse momento será necessário informar o motivo de sua troca e também o código de compra.
A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, sem alteração e/ou violação do lacre do fabricante e acompanhando a nota fiscal.
Os produtos trocados por outros de valores diferentes terão a seguinte conduta adotada:
Produtos com valores inferiores ao adquirido, o consumidor ficará com crédito na Cave Nacional. Produtos com valores superiores ao adquirido, o consumidor pagará a diferença através das nossas formas de pagamento.
O frete da devolução e do envio do novo produto ocorrerá por conta do cliente.