search

Arteviva Especial Camila - Malbec 2021

R$ 172,00
Sem imposto

Vinho tinto 100% Malbec que apresenta coloração vermelho rubi e tonalidade profunda. Entrega notas aromáticas doces oriundas da barrica americana, frutas vermelhas, goiaba, especiarias e notas herbáceas que lembram hortelã. Em boca, demonstra-se persistente, suculento e com equilíbrio entre estrutura, acidez e álcool. Passou 16 meses de barrica de carvalho americano, francês e esloveno

Quantidade
Pronta entrega

Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.
Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.

Descrição: Quando silenciamos e analisamos a expressão ARTEVIVA, nos damos conta de que o ser humano é sinônimo de ARTEVIVA. CAMILA Malbec é uma homenagem a CAMILA (in memorian), mãe da JUJU e da MALU, que inspirou este vinho. Objetiva, de olhar exótico e, com muito amor, nos ensina que a vida deve ser apreciada a cada instante e conduzida com disciplina e zelo. Logo, as características presentes na inspiradora foram traduzidas para o vinho, tal qual um artista realiza a pintura de uma obra de arte.

Apresenta coloração vermelho rubi e tonalidade profunda. Entrega notas aromáticas doces oriundas da barrica americana, frutas vermelhas, goiaba, especiarias e notas herbáceas que lembram hortelã. Em boca, demonstra-se persistente, suculento e com equilíbrio entre estrutura, acidez e álcool.

Vinhedos: 100% Malbec, Vale dos Vinhedos - RS                

Vinificação e Maturação: Seleção de parcelas nos vinhedos; Seleção dos cachos nos vinhedos; Degrane; Maceração em barrica de carvalho esloveno por 48 horas; Inoculação de leveduras selecionadas; Fermentação integral em barrica de carvalho esloveno durante 7 dias; Descube; Trasfega para barricas de carvalho americano, francês e esloveno; Fermentação malolática na barrica; 16 meses de barrica de carvalho americano, francês e esloveno; Filtração e engarrafamento. 

Harmonização: Carnes vermelhas grelhadas, cordeiro e risoto ao funghi.

2430
4 Itens

Ficha técnica

Uva
100% Malbec
Região
Vale dos Vinhedos (RS)
Teor Álcoolico
13,5% Vol
Temperatura de serviço
15 a 16ºC
Estágio em barrica
Passagem de 16 meses de barrica de carvalho americano, francês e esloveno
Harmonização
Carnes vermelhas grelhadas, cordeiro e risoto ao funghi