search

Larentis Gran Reserva - Merlot Sta Lucia 2020

R$ 175,00
Sem imposto

De coloração vermelho rubi. Complexo na parte olfativa com aromas de frutas vermelhas maduras e notas delicadas provenientes do envelhecimento em barrica. No paladar estruturado, com taninos macios e acidez equilibrada, retrogosto agradável. Maturação em barricas de carvalho francesas por 15 meses e envelhecimento em garrafas na cave subterrânea.

Quantidade
Pronta entrega

Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.
Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.

Descrição: De coloração vermelho rubi. Complexo na parte olfativa com aromas de frutas vermelhas maduras e notas delicadas provenientes do envelhecimento em barrica. No paladar estruturado, com taninos macios e acidez equilibrada, retrogosto agradável.

Vinhedos: Merlot Parcela Única 1.1 - Vinhedo Santa Lúcia, Vale dos Vinhedos (RS)
Solo: Cambissolo Háplico textura argilosa, relevo ondulado, bem drenado. Plantio 2008. Área: 0,53 HA. Produtividade: 4.200Kg/HA. Sistema de Condução: espaldeira.

Vinificação e Maturação:  O Merlot Sta Lúcia carrega o selo da Denominação de Origem do Vale dos Vinhedos (D.O.) As uvas foram selecionadas manualmente na mesma parcela de um mesmo vinhedo. Sua elaboração foi cuidadosa, com realização de pigeage e remontagens continuas, tendo sua maceração prolongada. Maturação em barricas de carvalho francesas por 15 meses e envelhecimento em garrafas na cave subterrânea.
Sugestão de decantar o vinho.

Produção: Limitada de 3.350 garrafas.

2184
9 Itens

Ficha técnica

Uva
Merlot (100%)
Região
Vale dos Vinhedos (RS)
Teor Álcoolico
13,8% Vol
Temperatura de serviço
16 a 18°C
Estágio em barrica
15 meses em barricas de carvalho francês novas
Safra
2020