search

Helios Eridano - Chardonnay

R$ 109,00
Sem imposto

Vinho branco maturo e aromática complexo. Brilhante, denso e amarelo dourado. Aroma intrigante e rico de sensações como frutas em calda, amanteigado, especiarias, amêndoas, fumaça e chocolate branco. Vinho com paladar intenso, equilibrado, untuoso, com acidez marani e grande concentração e persistência do sabor. Este vinho se diferencia porque consegue associar a potência com a elegância, o que o torna especial e diferenciado. 18 meses em contato com borras finas de leveduras "sur lies"

Desconto no atacado

Quantidade Desconto por unidade Você economiza
3 10% R$ 32,70
Quantidade
Pronta entrega

Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.
Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.

Descrição: Vinho branco maturo de grande complexidade aromática. Brilhante, denso e amarelo dourado. Aroma intrigante e rico de sensações como frutas em calda, amanteigado, especiarias, amêndoas, fumaça e chocolate branco. Vinho com paladar intenso, equilibrado, untuoso, com acidez marani e grande concentração e persistência do sabor. Este vinho se diferencia porque consegue associar a potência com a elegância, o que o torna especial e diferenciado.

Vinhedos: Toledo - PR

Vinificação e Maturação: 100% Chardonnay. Este vinho permaneceu por 18 meses de amadurecimento em contato com borras finas de leveduras "sur lies".

Harmonização: Versátil, a combinação entre a concentração do vinho e o amadurecimento nos barris deixa este vinho fácil de harmonizar com pratos mais leves feitos a base de peixes e frutos do mar e outros mais intensos como carnes assadas, lombinho de porco, bacalhau e risotos.

Produção: 500 garrafas

1861
2 Itens

Ficha técnica

Uva
100% Chardonnay
Região
Toledo (PR)
Teor Álcoolico
13% Vol
Temperatura de serviço
8 a 10°C
Garrafas produzidas desse rótulo
500 garrafas
Estágio em barrica
18 meses em contato com as leveduras "sur lie"
Harmonização
Pratos mais leves feitos a base de peixes e frutos do mar e outros mais intensos como carnes assadas, lombinho de porco, bacalhau e risotos