search

Sítio São Miguel Arcanjo - Corte Especial Syrah 2022/2023

R$ 162,00
Sem imposto

Vinho 100% Syrah . Corte especialmente escolhido pela nossa enóloga chilena Cynthia Olavarria, vem de Encruzilhada do Sul. De cor vermelha intensa com nuances violetas, aromas complexos de frutas negras, bem integrado com presunto serrano, pimenta preta, e um toque de notas de carvalho para um final elegante. Um vinho com personalidade, de taninos aveludados com um final de boca longo e agradável.

Quantidade
Pronta entrega

Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.
Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.

Descrição: Este corte especialmente escolhido pela nossa enóloga chilena Cynthia Olavarria, vem de Encruzilhada do Sul. De cor vermelha intensa com nuances violetas, aromas complexos de frutas negras, bem integrado com presunto serrano, pimenta preta, e um toque de notas de carvalho para um final elegante. Um vinho com personalidade, de taninos aveludados com um final de boca longo e agradável.

Vinhedos: Syrah de Encruzilhada do Sul (RS)

Vinificação e Maturação: Blend de safras 2022 e 2023 de Syrah de Encruzilhada do Sul (RS). 30% do vinho passou por barrica de carvalho.  

Harmonização: Harmoniza com carnes vermelhas, ou caça, estes podem ser preparados na brasa e aromatizados com diferentes ervas e especiarias, como manjericão e pimenta. Além de massas, cogumelos, risotos e queijos.

Produção: 1.400 garrafas

2606
5 Itens

Ficha técnica

Uva
Syrah (100%)
Região
Encruzilhada do Sul (RS)
Teor Álcoolico
13,8% Vol
Temperatura de serviço
15 a 18ºC
Estágio em barrica
30% vinho estagiou em barricas de carvalho
Harmonização
carnes vermelhas, ou caça, estes podem ser preparados na brasa e aromatizados com diferentes ervas e especiarias, como manjericão e pimenta. Além de massas, cogumelos, risotos e queijos.