search

UVVA - Syrah Microlote 2021

R$ 219,00
Sem imposto

UVVA - Syrah Microlote 2021

Este vinho foi elaborado com 100% de uvas Syrah e vinificado em tiragem limitada e exclusiva. As uvas foram selecionadas em nossos vinhedos localizados 1.150 metros acima do nível do mar, num microclima ameno, tropical de altitude, propiciando características únicas. Nosso Syrah estagiou por 12 meses em barricas de carvalho francês de perfis distintos, o que resultou em um vinho que expressa a singularidade do nosso terroir.

Quantidade
Pronta entrega

Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.
Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.

UVVA - Syrah Microlote 2021

A vinícola UVVA traz em seu DNA o espírito desbravador da Família Borré, que fincou raízes na Chapada Diamantina nos anos 1980. Mantendo o elo entre tradição e inovação e atento à riqueza natural e simbólica da região, o projeto torna-se pioneiro ao ousar produzir vinhos de alta gama em um terroir singular, até então inexplorado.

Este vinho foi elaborado com 100% de uvas Syrah e vinificado em nosso conceito Microlote, traduzindo-se em uma tiragem limitada e exclusiva. As uvas foram cuidadosamente selecionadas em nossos vinhedos localizados 1.150 metros acima do nível do mar, num microclima ameno, tropical de altitude, propiciando características únicas. Nosso Syrah estagiou por 12 meses em barricas de carvalho francês de perfis distintos, o que resultou em um vinho que expressa a singularidade do nosso terroir, trazendo um varietal sofisticado e equilibrado.

2437
7 Itens

Ficha técnica

Vinícola
Vinícola UVVA
Uva
Syrah
Região
Chapada Diamantina, BA
Teor Álcoolico
12,5% Vol
Estágio em barrica
12 meses em barricas novas e de segundo uso