search

Quinta Barroca da Tília - Cavalinha Morta 2021

R$ 135,00
Sem imposto

Tinto sendo corte de Cabernet Sauvignon (75%) e outras viníferas finas (25%). Estilo muito encorpado, apresenta cor vermelho rubi, límpido. Os aromas são de passas de ameixa, frutas vermelhas e algo de especiarias. Na boca é encorpado, com acidez marcante, dando frescor ao vinho, com notas de frutas negras e chocolate. Retrogosto longo e frutado.

Quantidade
Pronta entrega

Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.
Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.

Descrição: Tinto muito encorpado, apresenta cor vermelho rubi, límpido. Os aromas são de passas de ameixa, frutas vermelhas e algo de especiarias. Na boca é encorpado, com acidez marcante, dando frescor ao vinho, com notas de frutas negras e chocolate. Retrogosto longo e frutado.

Vinhedos: Lavras do Sul RS, Viamão - RS.

Vinificação e Maturação: Corte de Cabernet Sauvignon (75%) e outras viníferas finas (25%). Uvas desengaçadas e fermentadas em tanque de inox com modulação de temperatura dos 28 aos 18°C, com duas espécies de leveduras não-Saccharomyces e duas cepas de Saccharomyces cerevisae, com fermentação malolática induzida. Maturação sem madeira, engarrafado em julho de 2021.

Pronto ao consumo com grande qualificação para evoluir por muitos anos devido aos seus teores adequados de álcool, acidez e polifenóis.

Harmonização: Pratos com cogumelos do tipo “Champignon” ou “Funghi”, pratos à base de carne bovina e até mesmo hambúrgueres, cordeiro assado e sobremesas à base de chocolate amargo. 

1760
6 Itens

Ficha técnica

Uva
Cabernet Sauvignon (75%), outras viníferas finas (25%)
Região
Lavras do Sul, Viamão (RS)
Teor Álcoolico
12,8% Vol
Temperatura de serviço
16 a 18°C
Estágio em barrica
Sem passagem por barrica
Harmonização
Pratos com cogumelos do tipo “Champignon” ou “Funghi”, pratos à base de carne bovina e até mesmo hambúrgueres, cordeiro assado e sobremesas à base de chocolate amargo