search

Ká - Cave Nacional - Kabernet Sauvignon 2017

R$ 114,00
Sem imposto

, é um Lote especial da Vinícola Pueblo Pampeiro para a Cave Nacional !

Vinho com elaboração Tradicional, de cor vermelho rubi com bordas alaranjadas. Aroma de ameixa e cereja são seguidos por notas de eucalipto e especiarias, frutas vermelhas, tabaco, café e ervas secas. Sem passagem em barricas de carvalho francês torna a fruta um grande presente com sutil presença junto com os taninos macios e presentes, dando equilíbrio e gerando um vinho elegante.

Quantidade
Pronta entrega

Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.
Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.

Descrição: Em 2021, tivemos o prazer de jantar na Vinícola Pueblo Pampeiro sob o céu estrelado da Campanha Gaúcha e a Karina se apaixonou por esse Cabernet Sauvignon 2017 que estava guardado na adega deles. Arrematamos todo o lote para homenageá-la com seu primeiro rótulo, o KÁ !

Esse é um vinho com elaboração Tradicional, de cor vermelho rubi com bordas alaranjadas. Aroma de ameixa e cereja são seguidos por notas de eucalipto e especiarias, frutas vermelhas, tabaco, café e ervas secas. Sem passagem em barricas de carvalho francês torna a fruta um grande presente com sutil presença junto com os taninos macios e presentes, dando equilíbrio e gerando um vinho elegante.

Vinhedos: Cabernet Sauvignon de Santana do Livramento, Campanha Gaúcha (RS)

Vinificação e Maturação: Tradicional Bordolesa, Controle de Temperatura, Maceração Pós-Fermentativa. Sem passagem por barrica. Um vinho com estimativa de guarda de 6 à 10 anos.

Harmonização: Pastas leves, queijos leves e vitelo

Produção: 299 garrafas produzidas

1523
78 Itens

Ficha técnica

Uva
100% Cabernet Sauvignon
Região
Campanha Gaúcha (RS)
Teor Álcoolico
13%Vol
Temperatura de serviço
16 a 20°C
Estágio em barrica
Sem passagem
Harmonização
Pastas leves, queijos leves e vitelo