Salvador - Salvattore Reserva Chardonnay 2017

716

Novo

Branco límpido, intenso, predominante cor amarelo-palha com sutis reflexos esverdeados. No nariz é nítido e marcante destacam-se aromas que se assemelham a frutas tropicais de polpa amarela, flores silvestres, maça branca madura, abacaxi
e coco fresco. Destaca-se a excepcional acidez, marcante e instigante, saboroso, com persistência prolongada e muito agradável.

Mais detalhes

Este produto não está mais em estoque

R$ 69,00

Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.
Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.

Adicionar à lista de presentes

Comentários e notas de clientes

Ninguém avaliou ainda
nesta língua

Avaliar / comentar

Ficha de dados

Estágio em barrica50% do vinho em barricas de carvalho francês por 4 meses
VinícolaVinícola Salvador
UvaChardonnay (100%)
Temperatura de serviço8 a 12ºC
RegiãoFlores da Cunha (RS)
Safra2017
Teor Álcoolico12% Vol
HarmonizaçãoAcompanhar queijos leves a medianos, risotos combinados, frutos do mar, sopas cremosas, carnes brancas e de condimento leve, pizzas e pastas recheadas
Tipo de taça a ser usada com esse vinhoTaça de Vinho Branco

Mais informações

Salvador Salvattore Chardonnay é um vinho branco da Vinícola Salvador, situada em Flores da Cunha/RS , na Serra Gaúcha, parte da linha Salvattore Reserva, cuja proposta é expressar seu envolvimento e dedicação com a uva e o vinho. Um vinho único, produzido em pequenos lotes, seguindo as tradições da família.

O Salvattore Chardonnay é um vinho com sutis aromas frutados, acidez refrescante e retrogosto longo e persistente. Apresentando um aspecto um branco límpido, intenso, predominante na cor amarelo-palha com sutis reflexos esverdeados.

No nariz é nítido e marcante destacam-se aromas que se assemelham a frutas tropicais de polpa amarela, flores silvestres, maça branca madura, abacaxi e coco fresco.

Em boca destaca-se a excepcional acidez, marcante e instigante, saboroso, com persistência prolongada e muito agradável.

Variedade: Chardonnay (100%)

Estágio: 50% em barris de carvalho francês por 4 meses.

Grau alcoólico: 12% Vol

Temperatura de Serviço: 8 a 12°C

Harmonização: Recomendamos acompanhar queijos leves a medianos, risotos combinados, frutos do mar, sopas cremosas, carnes brancas e de condimento leve,
pizzas e pastas recheadas.

Comentários

30 outros produtos na mesma categoria: