search

Luiz Porto Espumante Brut Branco

R$ 118,00
Sem imposto

Espumante complexo e maduro elaborado pelo Método Tradicional de cor amarelo dourado, perlage fino e persistente. No aroma é elegante, denota frutas em calda e cítricas, confeitaria, pão tostado, amanteigado, torrefação. Em boca é intenso, cremoso, refrescante e sabor persistente de fruta madura e torrefação. 

Quantidade
Pronta entrega

Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.
Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.

Luiz Porto Brut Branco é um espumante maduro e complexo, elaborado pelo Método tradicional, onde sofreu o processo de autólise por 12 meses.

Com coloração amarelo dourado, apresenta desprendimento de borbulhas finas e persistentes que formam um colar na superfície do vinho.

No aroma tem elegância, com notas de fruta em calda e confeitaria, combinadas com aromas de pão tostado, torrefação, amanteigado, frutas cítricas e passas de abacaxi e laranja.

Em boca é intenso, espuma cremosa, com acidez refrescante e sabor persistente de fruta madura e torrefação.

Variedade: Chardonnay (50%), Pinot Noir (50%)

Grau alcoólico: 12% Vol.

Temperatura de Serviço: 5 a 6°C

Harmonização: Versátil, pode ser servido antes das refeições ou acompanhando entradas, saladas, quiches, pratos de sabor leve e delicado como peixes e frutos do mar, especialmente indicado para acompanhar aves de caça como perdize

Luiz Porto
1817
9 Itens

Ficha técnica

Vinícola
Luiz Porto
Uva
Chardonnay (50%) , Pinot Noir (50%)
Região
Cordislândia (MG)
Teor Álcoolico
12% Vol.
Temperatura de serviço
5 a 6°C
Garrafas produzidas desse rótulo
12.000 garrafas
Harmonização
Versátil, pode ser servido antes das refeições ou acompanhando entradas, saladas, quiches, pratos de sabor leve e delicado como peixes e frutos do mar, especialmente indicado para acompanhar aves de caça como perdize.