• -12%
search

Casa Marques Pereira Segredos da Adega - Alvarinho 2021

R$ 134,00
R$ 117,92 Economize 12%
Sem imposto

Vinho branco de aspecto límpido de coloração intensa palha com reflexos âmbar. Aromas  complexos, com notas de marmelo, pêssego, banana, maracujá, misturam-se a notas de flor de laranjeira, avelã e mel. Apresenta corpo untuoso, com acidez alta, combinado as notas aromáticas olfativas um vinho harmonioso e persistente. Envelheceu por 10 meses em barril de carvalho francês.

Quantidade
Pronta entrega

Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.
Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.

Descrição: Vinho branco fino seco maduro de grande complexidade aromática. De aspecto límpido de coloração intensa palha com reflexos âmbar. Aromas  complexos, com notas de marmelo, pêssego, banana, maracujá, misturam-se a notas de flor de laranjeira, avelã e mel. Apresenta corpo untuoso, com acidez alta, combinado as notas aromáticas olfativas um vinho harmonioso e persistente.

Vinhedos: Monte Belo do Sul - RS.

Vinificação e Maturação: 100% Alvarinho com envelhecimento de 10 meses em barril de carvalho francês.

Harmonização: Harmoniza com pratos de paladares mais fortes, como bacalhau, polvo, massa com frutos do mar e molho cremoso, moqueca de peixe, milanesa de vitelo além de embutidos e queijos curados.

Produção: 1.410 garrafas.

2235
4 Itens

Ficha técnica

Uva
Alvarinho (100%)
Região
Monte Belo do Sul (RS)
Teor Álcoolico
12,5% Vol
Temperatura de serviço
9 a 12ºC
Estágio em barrica
10 meses em barricas de carvalho francês
Harmonização
Pratos de paladares mais fortes, como bacalhau, polvo, massa com frutos do mar e molho cremoso, moqueca de peixe, milanesa de vitelo além de embutidos e queijos curados