search

Quinta Barroca da Tília - Vermute Gole 2022

R$ 83,00
Sem imposto

Gole é um Vermute de aroma complexo, delicado, lembrando sutilmente suas ervas, com notas distantes de nós de cola e absinto. Na boca é levemente doce, quase seco, muito equilibrado, expressando de forma perfeitamente integrada a acidez, a doçura e o teor de álcool. Pronto para consumo, com aptidão ao envelhecimento por décadas.

Quantidade
Últimos itens em estoque

Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.
Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.

Descrição: Vermute de aroma complexo, delicado, lembrando sutilmente suas ervas, com notas distantes de nós de cola e absinto. Na boca é levemente doce, quase seco, muito equilibrado, expressando de forma perfeitamente integrada a acidez, a doçura e o teor de álcool. Pronto para consumo, com aptidão ao envelhecimento por décadas.

Vinhedos: Viamão - RS.

Vinificação e Maturação: Vinho fino composto meio seco com fermentação em tanque de inox com temperatura controlada. Fermentação malolática induzida. Fortificado e adoçado levemente. Maturação em tanques de inox em infusão de ervas a frio. 

Harmonização: Com petiscos a base de frutos do mar, carnes, queijos e pimentas. Com molhos de raízes, ervas e adocicado.

2193
1 Item

Ficha técnica

Região
Viamão (RS)
Teor Álcoolico
16% Vol
Temperatura de serviço
4 a 8°C
Harmonização
Com petiscos a base de frutos do mar, carnes, queijos, e pimentas, com molhos de raizes, ervas e adocicados