search

Garbo - BLACK TIE 2021

R$ 419,00
Sem imposto

Black Tie simboliza esse espírito de renovação e persistência, um vinho de grande personalidade, opulência e força, marcante como nossas melhores vitórias. Tinto corte de Marselan (50%) e Tannat (50%) que apresenta cor rubi denso e profundo com reflexos violáceos e grande brilho. No nariz, frutas vermelhas e negras, como cereja e ameixa, notas de especiarias e toques defumados. Na boca, estruturado com toques de frutas negras e especiarias doces, seu retrogosto é intenso e duradouro.

Quantidade
Pronta entrega

Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.
Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.

Descrição:  Encarar as adversidades que a vida nos impõe significa crescer. Desafios são fontes inesgotáveis de aprendizado, oportunidades de se reinventar e evoluir. Garbo acredita que nesse processo devemos conservar nossa essência, postura e valores.

Black Tie simboliza esse espírito de renovação e persistência, um vinho de grande personalidade, opulência e força, marcante como nossas melhores vitórias.

Tinto com coloração rubi denso e profundo, com reflexos violáceos e grande brilho. No olfato é de notável intensidade, revela seus complexos aromas à medida que repousa na taça. Nuances de frutas vermelhas e negras, como cereja e ameixa estão integrados às notas de especiarias e toques defumados provenientes de sua maturação em carvalho.
No paladar, todo vigor deste vinho é revelado em sua estrutura marcante, advinda de uvas de perfeita maturação, e uma vinificação que lhe proporcionou alta concentração de polifenóis. Com toques de frutas negras e especiarias doces, seu retrogosto é intenso e duradouro.

Vinhedos: Santana do Livramento, Campanha Gaúcha - RS

Vinificação e Maturação: Uvas da Campanha Gaúcha - RS. Tinto com corte de Marselan (50%) e Tannat (50%). Maturação da Marselan, em barril de carvalho francês de primeiro uso por 18 meses. A uva Tannat, em barril de carvalho americano de primeiro uso e jequitibá rosa por 18 meses.

Harmonização: Cortes de cordeiro, Filé Wellington e queijos maduros, como Parmiggiano Reggiano.

2075
3 Itens

Ficha técnica

Uva
50% Marselan, 50% Tannat
Região
Campanha Gaúcha (RS)
Teor Álcoolico
15,1% Vol
Estágio em barrica
Marselan em barril de carvalho francês de primeiro uso por 18 meses. Tannat, em barril de carvalho americano de primeiro uso e jequitibá rosa por 18 meses
Harmonização
Cortes de cordeiro, Filé Wellington e queijos maduros, como Parmiggiano Reggiano.