Garbo - BLACK TIE 2021
Black Tie simboliza esse espírito de renovação e persistência, um vinho de grande personalidade, opulência e força, marcante como nossas melhores vitórias. Tinto corte de Marselan (50%) e Tannat (50%) que apresenta cor rubi denso e profundo com reflexos violáceos e grande brilho. No nariz, frutas vermelhas e negras, como cereja e ameixa, notas de especiarias e toques defumados. Na boca, estruturado com toques de frutas negras e especiarias doces, seu retrogosto é intenso e duradouro.
Descrição: Encarar as adversidades que a vida nos impõe significa crescer. Desafios são fontes inesgotáveis de aprendizado, oportunidades de se reinventar e evoluir. Garbo acredita que nesse processo devemos conservar nossa essência, postura e valores.
Black Tie simboliza esse espírito de renovação e persistência, um vinho de grande personalidade, opulência e força, marcante como nossas melhores vitórias.
Tinto com coloração rubi denso e profundo, com reflexos violáceos e grande brilho. No olfato é de notável intensidade, revela seus complexos aromas à medida que repousa na taça. Nuances de frutas vermelhas e negras, como cereja e ameixa estão integrados às notas de especiarias e toques defumados provenientes de sua maturação em carvalho.
No paladar, todo vigor deste vinho é revelado em sua estrutura marcante, advinda de uvas de perfeita maturação, e uma vinificação que lhe proporcionou alta concentração de polifenóis. Com toques de frutas negras e especiarias doces, seu retrogosto é intenso e duradouro.
Vinhedos: Santana do Livramento, Campanha Gaúcha - RS
Vinificação e Maturação: Uvas da Campanha Gaúcha - RS. Tinto com corte de Marselan (50%) e Tannat (50%). Maturação da Marselan, em barril de carvalho francês de primeiro uso por 18 meses. A uva Tannat, em barril de carvalho americano de primeiro uso e jequitibá rosa por 18 meses.
Harmonização: Cortes de cordeiro, Filé Wellington e queijos maduros, como Parmiggiano Reggiano.
Ficha técnica
- Uva
- 50% Marselan, 50% Tannat
- Região
- Campanha Gaúcha (RS)
- Teor Álcoolico
- 15,1% Vol
- Estágio em barrica
- Marselan em barril de carvalho francês de primeiro uso por 18 meses. Tannat, em barril de carvalho americano de primeiro uso e jequitibá rosa por 18 meses
- Harmonização
- Cortes de cordeiro, Filé Wellington e queijos maduros, como Parmiggiano Reggiano.