• -12%
search

Casa Marques Pereira Segredos da Adega - Chardonnay 2020

R$ 159,00
R$ 139,92 Economize 12%
Sem imposto

Esse Chardonnay tem a combinação de concentração perfeita em sintonia com o amadurecimento em barris de carvalho francês, fazendo deste vinho um verdadeiro coringa. Maduro de grande complexidade aromática. De aspecto límpido com coloração amarelo palha de intensidade média. Aromas de baunilha, abacaxi, pêssego maduro e amêndoas. Perfeitamente equilibrado, possui acidez média alta, encorpado.

Quantidade
Pronta entrega

Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.
Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.

Descrição: Vinho branco fino seco maduro de grande complexidade aromática. De aspecto límpido com coloração amarelo palha de intensidade média. Aromas de baunilha, abacaxi, pêssego maduro e amêndoas. Perfeitamente equilibrado, possui acidez média alta, encorpado.

Vinhedos: Monte Belo do Sul - RS.

Vinificação e Maturação: 100% Chardonnay, sem filtragem ou estabilização a frio, podendo apresentar sedimentos. Envelheceu por 12 meses em barril de carvalho francês.

Harmonização: A combinação de concentração com o amadurecimento em barris de carvalho francês, faz deste vinho um verdadeiro coringa. Graças a sua versatilidade, pratos leves, pratos a base de peixe, aves, frutos do mar e mesmo alguns mais complexos como carnes assadas, lombinho de porco, bacalhau e risotos encontram nele uma grande opção para harmonização.

1566
15 Itens

Ficha técnica

Uva
Chardonnay (100%)
Região
Monte Belo do Sul (RS)
Teor Álcoolico
12% Vol
Temperatura de serviço
9 a 12ºC
Estágio em barrica
12 meses em barricas de carvalho francês
Harmonização
Pratos leves, a base de peixe, aves, frutos do mar e mesmo alguns mais complexos como carnes assadas, lombinho de porco, bacalhau e risotos.