search

Gaudio Vitória - Blend 2022

R$ 149,00
Sem imposto

Blend com 65% Cabernet Sauvignon, 22% Merlot e 13% Malbec, onde o Cabernet Sauvignon trás potência e vigor ao vinho, a Merlot traz a elegância e a Malbec, confere cor, boa acidez e complexidade de paladar, excelente para harmonização múltiplas. Nos aromas apresentam frutas vermelhas bem maduras, toques de especiarias, couro, tabaco, baunilha e chocolate, proveniente pelo estágio de 6 meses em madeira. Um vinho elegante, com boa estrutura capaz de agradar aos paladares mais sofisticados.

Quantidade
Pronta entrega

Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.
Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.

Descrição: Vitória tem vinhos aromáticos e de muita personalidade, esta linha além de celebrar a vitória, também é uma homenagem à capital do Espírito Santo, Vitória. Blend com 65% Cabernet Sauvignon, 22% Merlot e 13% Malbec, o grande percentual de Cabernet Sauvignon trás potÊncia e vigor ao vinho, enquanto a Merlot entra trazendo elegância e a Malbec, em menor percentual, confere cor, boa acidez e complexidade de paladar, excelente para harmonização múltiplas.

Nos aromas apresentam frutas vermelhas bem maduras, toques de especiarias, couro, tabaco, baunilha e chocolate, proveniente pelo estágio de 6 meses em madeira. Um vinho elegante, com boa estrutura capaz de agradar aos paladares mais sofisticados.

Vinhedos: Nossos vinhos são produzidos a partir de uvas provenientes de vinhedos cultivados em Urupema (SC), na Serra Catarinense à 1.150m de altitude. Com verões amenos e inverno rigoroso, a cidade mais fria do Brasil favorece a preservação de aromas e equilibra a acidez dos nossos vinhos. 

Vinificação e Maturação: A colheita manual, com baixa produção por planta, enaltece as características das nossas uvas e aporta maior complexidade ao vinho. Estagiou por 6 meses em madeira.

Harmonização: Sugere harmonizar com carnes vermelhas, massas e risotos dos mais variados, petiscos e tábua de frio com queijos leves e embutidos.

2477
14 Itens

Ficha técnica

Uva
65% Cabernet Sauvignon, 22% Merlot e 13% Malbec
Região
Urupema (SC)
Teor Álcoolico
13,5% Vol
Temperatura de serviço
15 a 18ºC
Estágio em barrica
6 meses em Madeira
Harmonização
Carnes vermelhas, massas e risotos dos mais variados, petiscos e tábua de frio com queijos leves e embutidos.