search

Villa Bari - Rosso in Legno 2008

R$ 123,00
Sem imposto

Villa Bari - GRANROSSO 2009

Elaborado com as variedades Merlot, Cabernet Franc, Tannat e Cabernet Sauvignon.

 Apresenta aromas de ameixa preta seca, amora, cereja e uva passa, típicos do apassitamento.  Equilibrado, taninos maduros e acidez perceptível além de boa intensidade e persistência.

Na vinificação, parte dos cachos secos do apassitamento são deixados e criam o sensorial de madeira.  O vinho evolui por 18 meses em barris de carvalho francês e esloveno, com capacidade de 1000 litros.

Quantidade
Pronta entrega

Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.
Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.

Villa Bari - GRANROSSO 2009

Elaborado com as variedades Merlot, Cabernet Franc, Tannat e Cabernet Sauvignon.

De coloração vermelho rubi com nuances violáceos e de ótimo brilho.  Apresenta aromas de ameixa preta seca, amora, cereja e uva passa, típicos do apassitamento.  Equilibrado, com presença de taninos maduros e acidez perceptível além de boa intensidade e persistência.

Na vinificação, parte dos cachos secos do apassitamento são deixados e criam o sensorial de madeira.  O vinho evolui em tanques de inox para melhor representação dos sabores típicos do solo mineral, além da evolução por mais 18 meses em barris de carvalho francês e esloveno, com capacidade de 1000 litros.

.  Acompanha bem pratos com carne vermelha e molhos de sabor marcante, como fiambres. Elegante também com queijos maduros.

Vinho de guarda com evolução em garrafa.

2298
11 Itens

Ficha técnica

Vinícola
Villa Bari
Uva
Merlot, Cabernet Franc, Tannat e Cabernet Sauvignon
Região
Porto Alegre (RS)
Teor Álcoolico
12,5% Vol.
Temperatura de serviço
16 a 18°C
Estágio em barrica
Dois meses de Chips de Carvalho Francês e Americano
Harmonização
Combina perfeitamente com Fondue, tábuas de frios, queijos de média maturação, massas com molhos à base de queijo e carnes magras