search

Villa Bari - Rosso in Legno 2008

R$ 123,00
Sem imposto

Villa Bari - GRANROSSO 2009

Elaborado com as variedades Merlot, Cabernet Franc, Tannat e Cabernet Sauvignon.

 Apresenta aromas de ameixa preta seca, amora, cereja e uva passa, típicos do apassitamento.  Equilibrado, taninos maduros e acidez perceptível além de boa intensidade e persistência.

Na vinificação, parte dos cachos secos do apassitamento são deixados e criam o sensorial de madeira.  O vinho evolui por 18 meses em barris de carvalho francês e esloveno, com capacidade de 1000 litros.

Quantidade
Pronta entrega

Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.
Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.

Villa Bari - GRANROSSO 2009

Elaborado com as variedades Merlot, Cabernet Franc, Tannat e Cabernet Sauvignon.

De coloração vermelho rubi com nuances violáceos e de ótimo brilho.  Apresenta aromas de ameixa preta seca, amora, cereja e uva passa, típicos do apassitamento.  Equilibrado, com presença de taninos maduros e acidez perceptível além de boa intensidade e persistência.

Na vinificação, parte dos cachos secos do apassitamento são deixados e criam o sensorial de madeira.  O vinho evolui em tanques de inox para melhor representação dos sabores típicos do solo mineral, além da evolução por mais 18 meses em barris de carvalho francês e esloveno, com capacidade de 1000 litros.

.  Acompanha bem pratos com carne vermelha e molhos de sabor marcante, como fiambres. Elegante também com queijos maduros.

Vinho de guarda com evolução em garrafa.

2298
8 Itens

Ficha técnica

Vinícola
Villa Bari
Uva
Merlot, Cabernet Franc, Tannat e Cabernet Sauvignon
Região
Porto Alegre (RS)
Teor Álcoolico
12,5% Vol.
Temperatura de serviço
16 a 18°C
Estágio em barrica
Dois meses de Chips de Carvalho Francês e Americano
Harmonização
Combina perfeitamente com Fondue, tábuas de frios, queijos de média maturação, massas com molhos à base de queijo e carnes magras