search

Máximo Boschi Vezzi - Adrasteia Brut

R$ 93,00
Sem imposto

Um espumante de intenso frescor, agradabilidade e extrema elegância. Sua coloração amarelo palha sutil com reflexos esverdeados e aspecto brilhante, carrega aromas delicados para preencher o paladar com acidez equilibrada e fineza. Já suas borbulhas cremosas, de brilho único e complexidade ideal, apresentam retrogosto frutado e jovial.

Quantidade
Pronta entrega

Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.
Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.

Descrição: Um espumante de intenso frescor, agradabilidade e extrema elegância. De coloração brilhante, amarelo palha sutil, com reflexos esverdeados. Aromas delicados, de frutas aromáticas e tropicais, como mamão, maracujá, pêssego e lichia. Toques florais, como rosas e jasmim, complementam a elegância aromática. O paladar é preenchido com acidez equilibrada, frescor, fineza, borbulhas cremosas, com retrogosto frutado e jovial.

Vinhedos: Serra Gaúcha - RS

Vinificação e Maturação: Mostos obtidos através de prensagem direta e delicada das uvas. É resultado de um assemblage de cuveé, composto por vinhos bases de Chardonnay, Riesling Itálico e Merlot vinificado em branco (sem contato com as cascas). Elaborados a partir de fermentações com temperaturas controladas. Espumante elaborado pelo Método Charmat com corte de 55% Riesling Itálico, 25% Chardonnay e 20% Merlot. Contato com as leveduras de 90 dias. LICOR DE EXPEDIÇÃO (G/L DE AÇÚCAR): 12 g/L de açúcar.

Harmonização: Queijos, aperitivos e entradas leves, peixes e frutos do mar. Ideal para momentos descontraídos.

2214
14 Itens

Ficha técnica

Vinícola
Máximo Boschi
Uva
55% Riesling Itálico, 25% Chardonnay e 20% Merlot
Região
Serra Gaúcha (RS)
Teor Álcoolico
12% Vol
Temperatura de serviço
6 a 8°C
Harmonização
Queijos, aperitivos e entradas leves, peixes e frutos do mar. Ideal para momentos descontraídos