Pizzato - Chardonnay 2019 - 375 ml
search
  • Pizzato - Chardonnay 2019 - 375 ml

Pizzato - Chardonnay 2022 - 375ml

R$ 76,00
Sem imposto

Vinho branco elaborado a partir de uvas Chardonnay de vinhedos próprios. Brilhante, de coloração palha e traços esverdeados, aromas intensos e elegantes, sem passagem por barricas de carvalho. No paladar, notas cítricas, aromas de frutas brancas e mineral. Equilibrado, com bom frescor e persistência.

Quantidade
Pronta entrega

Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.
Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.

Pizzato Chardonnays de Chardonnays 375ml é elaborado a partir de uvas oriundas das melhores parcelas do vinhedo Santa Lúcia.

Vinho branco elaborado a partir de uvas Chardonnay de vinhedos próprios. Brilhante, de coloração palha e traços esverdeados, aromas intensos e elegantes, sem passagem por barricas de carvalho. No paladar, notas cítricas, aromas de frutas brancas e mineral. Equilibrado, com bom frescor e persistência.

Variedade: Chardonnay de Chardonnays

Safra: 2021

Grau alcoólico:  12,5% Vol

Temperatura de Serviço: 9 a 12°C

Harmonização: Entradas em geral, saladas pouco ácidas e alimentos "in natura", Prefira temperos leves na preparação de ingrediente principal (legumes, peixes crustáceos, carnes brancas e vermelhas)

Pizzato
2152
16 Itens

Ficha técnica

Vinícola
Pizzato
Uva
Chardonnay
Região
D.O. Vale dos Vinhedos
Teor Álcoolico
12,5% Vol
Temperatura de serviço
9 a 12ºC
Garrafas produzidas desse rótulo
2.600 garrafas
Estágio em barrica
Sem passagem por barrica
Safra
2022
Harmonização
Entradas em geral, saladas pouco ácidas e alimentos "in natura". Prefira temperos leves na preparação de ingrediente principal (legumes, peixes crustáceos, carnes brancas e vermelhas)