search

Avvocato - Cabernet Sauvignon 2019

R$ 199,00
Sem imposto

O Avvocato Cabernet Sauvignon é um tinto de coloração vermelho-rubi. No nariz,  aromas de baunilha, café e chocolate, com frutas maduras, leve toque de pimenta, ervas e especiarias. Em boca, taninos bem macios e acidez média e boa persistência. Permaneceu por 18 meses em barricas de carvalho francês e americano

Quantidade
Últimos itens em estoque

Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.
Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.

Descrição: Todas as vitórias da vida merecem ser celebradas. O vinho Avvocato surge deste pensamento e da amizade entre o advogado criminalista Ralph Hage e a família da vinícola Viapiana. Um vinho exclusivo para comemorar suas conquistas, grandes ou pequenas, junto das pessoas mais especiais.

Tinto de coloração vermelho-rubi. No nariz,  aromas de baunilha, café e chocolate, com frutas maduras, leve toque de pimenta, ervas e especiarias. Em boca, taninos bem macios e acidez média e boa persistência.

Vinhedos: Altos Montes, Flores da Cunha – RS.

Vinificação e Maturação: Colheita manual durante a manhã com seleção de uvas, passagem de 12 horas em câmara fria, a 8ºC, nova seleção de uvas, desengace e esmagamento, com adição de leveduras e fermentação a 26ºC, sendo após imediatamente inserido em barris de carvalho. Envelhecimento de 18 meses em barrica de carvalho americano. Após engarrafamento, permaneceu em cave por 12 meses antes de se iniciar a comercialização. Potencial de guarda de 10 à 15 anos. Enólogo Elton Viapiana e Sommelier César Curra.

Harmonização: Carnes vermelhas com especiarias, massas com molhos ácidos e queijos de média intensidade

Produção: 600 garrafas produzidas

Avvocato
1772
1 Item

Ficha técnica

Uva
Cabernet Sauvignon 100%
Região
Flores de Cunha (RS)
Teor Álcoolico
13% Vol
Temperatura de serviço
15 e 18ºC
Estágio em barrica
18 meses em barricas de carvalho americano
Harmonização
Carnes vermelhas com especiarias, massas com molhos ácidos e queijos de média intensidade