search

Helios - MARI Comemoração 35 ANOS da Banda Nenhum do Nós - Brut

R$ 97,00
Sem imposto

Os 35 anos de carreira da banda Nenhum de Nós merecem uma comemoração muito especial!!

“Mari” é um espumante branco, elaborado pelo método Charmat Longo. Maduro e complexo. De cor amarelo claro, borbulhas finas que formam um colar na superfície do copo. Aroma nítido, boa intensidade, elegantes como notas de frutas cítricas e frutas em calda, combinadas com pão tostado e confeitaria. Em boca, é leve e fácil de beber, espuma cremosa e acidez marcante que dá vida e frescor ao produto.

Quantidade
Pronta entrega

Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.
Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.

Descrição: Os trinta e cinco anos de carreira da banda Nenhum de Nós merecem uma comemoração muito especial!!

“Mari” é uma referência às lutas e conquistas das mulheres. Mas também é uma homenagem a uma mulher alegre, querida, borbulhante e cheia de vida, que acompanha a trajetória do grupo agora de outro plano e que merece muito esta reverência especial.

Espumante branco maduro e complexo. De coloração amarelo claro com desprendimento de borbulhas finas que formam um colar na superfície do copo. Apresenta aroma nítido, boa intensidade, aromas elegantes como notas de frutas cítricas e frutas em calda, combinadas com aromas de pão tostado e confeitaria. Em boca, é leve e fácil de beber, com espuma cremosa e acidez marcante que dá vivacidade e frescor ao produto.

Vinhedos: Serra Gaúcha – RS. Altitude de 750 metros. Clima temperado. Solo profundo, argiloso arenoso e fértil.

Vinificação e Maturação: Espumante branco com corte de Chardonnay e Pinot Noir. Prensagem direta das uvas sem desengace. Fermentação em aço inox com controle de Temperatura. Sem passagem por barrica. Segunda fermentação elaborada pelo Método Charmat longo. Açúcar residual de 10g/L.

Harmonização: É bastante versátil, podendo ser servido como aperitivo ou ainda uma grande variedade de pratos como pizzas, carnes assadas, risotos.

1692
6 Itens

Ficha técnica

Uva
Chardonnay, Pinot Noir
Região
Serra Gaúcha (RS)
Teor Álcoolico
12% Vol
Temperatura de serviço
6 a 8°C
Estágio em barrica
Sem passagem por barrica
Harmonização
É bastante versátil, podendo ser servido como aperitivo ou ainda uma grande variedade de pratos como pizzas, carnes assadas, risotos