search

Sítio São Miguel Arcanjo - Chardonnay Varietal 2023

R$ 153,00
Sem imposto

Branco de intensa pureza, nitidez e expressão varietal, muita elegância e complexidade. Boca de sensação envolvente, retrogosto prolongado com notas amanteigadas e descritores olfativos a flores brancas silvestres, frutas tropicais e cítricas maduras como o damasco e maracujá que se confirmam em seu sabor, com ótimo equilíbrio e frescor.

Quantidade
Pronta entrega

Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.
Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.

Descrição: A experiência Cynthia Olavarria, transparece nesse branco de intensa pureza, nitidez e expressão varietal, muito elegância e complexidade. Branco de intensa pureza, nitidez e expressão varietal, muita elegância e complexidade. Boca de sensação envolvente, retrogosto prolongado com notas amanteigadas e descritores olfativos a flores brancas silvestres, frutas tropicais e cítricas maduras como o damasco e maracujá que se confirmam em seu sabor, com ótimo equilíbrio e frescor. 

Vinhedos: Chardonnay dos vinhedos mais altos do Vale dos Vinhedos em Monte Belo do Sul - RS

Vinificação e Maturação: Vinho feito a partir de vinhedos de Chardonnay mais alto do Vale dos Vinhedos, localizado em Monte Belo do Sul e cultivado em espaldeira. Sua colheita foi manual, prensagem direta. Fermentação em ovo de concreto com leveduras da Borgonha. Amadurecimento por 6 meses em inox e uma estabilização natural antes do engarrafamento. 

Harmonização: Vinho versátil que harmoniza com frutos do mar, carnes brancas, massas e saladas.

Produção: 1.700 garrafas

2604
3 Itens

Ficha técnica

Uva
100% Chardonnay
Região
Monte Belo do Sul (RS)
Teor Álcoolico
14 % Vol
Temperatura de serviço
8 a 10ºC
Harmonização
Vinho versátil que harmoniza com frutos do mar, carnes brancas, massas e saladas.