search

UVVA - Pinot Noir Microlote 2022

R$ 219,00
Sem imposto

UVVA - Pinot Noir Microlote 2022

Este vinho foi elaborado em nosso conceito de Microlote, que se traduz em uma tiragem limitada e exclusiva de uvas selecionadas em nossos vinhedos, que estão situados 1.150 metros acima do nível do mar e cujo traço geográfico fundamental é a amenidade do microclima tropical de altitude. Durante quatro meses, 60% do vinho estagiou em barricas. Os outros 40% são oriundos de vinificação ocorrida apenas em tanques de aço inox.

Quantidade
Pronta entrega

Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.
Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.

UVVA - Pinot Noir Microlote 2022

A vinícola UVVA traz em seu DNA o espírito desbravador da Família Borré, que fincou raízes na Chapada Diamantina nos anos 1980. Mantendo o elo entre tradição e inovação e atento à riqueza natural e simbólica da região, o projeto torna-se pioneiro ao ousar produzir vinhos de alta gama em um terroir singular, até então inexplorado.

Este vinho foi elaborado em nosso conceito de Microlote, que se traduz em uma tiragem limitada e exclusiva de uvas selecionadas em nossos vinhedos, que estão situados 1.150 metros acima do nível do mar e cujo traço geográfico fundamental é a amenidade do microclima tropical de altitude. Durante quatro meses, 60% do vinho estagiou em barricas. Os outros 40% são oriundos de vinificação ocorrida apenas em tanques de aço inox. O resultado foi um vinho que expressa a singularidade do nosso terroir.

2592
3 Itens

Ficha técnica

Vinícola
Vinícola UVVA
Uva
Pinot Noir
Região
Chapada Diamantina, BA
Teor Álcoolico
12,7% Vol
Estágio em barrica
60% estagiou em barrica 40% estagiou em tanque de inox