Máximo Boschi - Racconto Tannat 2018
Vinho de coloração intensa, de rubi a violácea. Aromas intensos de frutas negras e maduras, especiarias e notas bem acentuadas de jabuticaba. Também estão presentes, de uma forma mais intensa que o habitual, os toques de café, tostados e coco, harmonizando com a grande estrutura. Vinho com taninos intensos, acidez agradável, marcante, com um final de boca prolongado, muito exclusivo da variedade. Estagiou 24 meses em barricas de carvalho francês e 12 meses de maturação na adega.
Descrição: Nosso conto, relato de uma história, com um único e principal personagem: uvas no seu melhor estágio. Apresentamos vinhos extraordinários em sua persistência, personalidade única que se distinguem e se mantém dentro de nosso propósito; satisfazer os mais exigentes paladares!
Vinho de coloração intensa, de rubi a violácea. Aromas intensos de frutas negras e maduras, especiarias e notas bem acentuadas de jabuticaba. Também estão presentes, de uma forma mais intensa que o habitual, os toques de café, tostados e coco, harmonizando com a grande estrutura.
Vinho com taninos intensos, acidez agradável, marcante, com um final de boca prolongado, muito exclusivo da variedade.
Vinhedos: Tannat da Campanha Gaúcha - RS
Vinificação e Maturação: 100% Tannat. Estagiou 24 meses em barricas de carvalho francês e 12 meses de maturação na adega.
Harmonização: Pratos intensos, carnes com um toque de gordura maior, queijos fortes e azuis, e se quiser ousar, experimente com um chocolate amargo.
Produção: 2.950 garrafas
Ficha técnica
- Vinícola
- Máximo Boschi
- Uva
- 100% Tannat da Campanha Gaúcha
- Região
- Serra Gaúcha (RS)
- Teor Álcoolico
- 13,5% Vol
- Temperatura de serviço
- 14 a 16°C
- Harmonização
- Pratos intensos, carnes com um toque de gordura maior, queijos fortes e azuis, e se quiser ousar, experimente com um chocolate amargo.