Helios Nenhum de Nós Malbec
search
  • Helios Nenhum de Nós Malbec

Helios NDN - Malbec - 2022

R$ 98,00
Sem imposto

Helios Malbec NDN é um vinho tinto jovem de cor vermelho intenso, com matizes violáceos. Apresenta aromas marcados por ameixas bem maduras, geléia de amora, notas florais típicas de violeta, especiados, aniz, canela, tutifruti e cerejas maduras. Em boca é encorpado, suculento, frutado, alegre e vivaz.

Quantidade
Pronta entrega

Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.
Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.

Descrição: A primeira obra, Helios Malbec NDN, combina a arte e a técnica na seleção rigorosa das uvas e na elaboração do vinho para que expresse sua personalidade. Um Malbec de caráter jovem com discreta maturação em madeira. Destacada cor vermelho intenso com matizes violáceos

Aromas intensos de frutas negras e vermelhas maduras. Em seguida, especiarias como pimenta preta, zimbro, tomilho seco. Toques doces como baunilha e chocolate amargo. Tem uma evolução na taça  muito interessante realçando a explosão das frutas e sutil toque de café.

Em boca é alegre e vivaz no paladar, taninos macios, apresenta corpo pleno, com amadurecimento discreto na madeira de carvalho, o que lhe aporta aromas e gostos que remetem a chocolate, baunilha e café, ao mesmo tempo que conserva o seu caráter suculento e o sabor frutado.

Vinhedos: Garibaldi - RS

Vinificação e Maturação: 100% Malbec, estagiou por 9 meses em barricas de carvalho francês

Harmonização: Este vinho é orientado a pratos que unem simplicidade e leveza como pizza margherita e carnes grelhadas, entradas com pães, patês, presuntos, queijos e legumes. No prato principal, os risotos com cogumelos, brie, aspargos e carnes temperadas são uma boa proposta para acompanhar este vinho.

2551
6 Itens

Ficha técnica

Vinícola
Helios
Uva
Malbec
Região
Garibaldi (RS)
Teor Álcoolico
13% Vol
Temperatura de serviço
14 a 16°C
Garrafas produzidas desse rótulo
2.500 garrafas
Estágio em barrica
4 meses em barricas de carvalho francês de segundo uso
Harmonização
Combina com pizza margarita e carnes grelhadas, entradas com pães, patês, presuntos, queijos e legumes; risotos com cogumelos, cordeiros e carnes temperadas.