search

Helios - Me leve sem destino - Moscatel

R$ 85,00
Sem imposto

Elaborado pelo Método Asti, é um espumante Moscatel de coloração clara e transparente, boa perlagem com espuma abundante e persistente. Possui aromas intensos de frutas como pêssego, pêra e maçã, e florais como jasmim e rosas. Em boca é leve e fácil de beber, refrescante, paladar doce.

Quantidade
Esgotado

Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.
Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.

Descrição: Espumante Moscatel de coloração clara e transparente, boa perlagem com espuma abundante e persistente. Possui aromas intensos de frutas como pêssego, pêra e maçã, e florais como jasmim e rosas. Em boca é leve e fácil de beber, refrescante, paladar doce.

Vinhedos: Uvas de Moscatos da Farroupilha – RS – Capital Nacional do Moscatel . Altitude 750 m. Clima Temperado. Solo Profundo, arenoso-argiloso e fértil.

Vinificação e Maturação: Moscatos, Elaborado pelo Método Asti. Prensagem direta das uvas sem desengace. Única fermentação em tanques de inox (Método Asti). Sem passagem por barricas.

Harmonização: Espumante jovial e descontraído, especialmente indicado para festas e recepções especiais, onde pode acompanhar uma conversa com os amigos ou ser servido com os canapés, e devido ao seu sabor adocicado combina muito bem com sobremesas como: bolo, mousse de maracujá e salada de frutas.

Produção: 2.800 garrafas

2550

Ficha técnica

Uva
Moscatos
Região
Serra Gaúcha (RS)
Teor Álcoolico
7,5% Vol
Temperatura de serviço
5 a 8°C
Garrafas produzidas desse rótulo
2,.800 garrafas
Estágio em barrica
Sem passagens por barrica
Harmonização
Indicado para festas e recepções especiais, onde pode acompanhar uma conversa com os amigos ou ser servido com os canapés, e devido ao seu sabor adocicado combina muito bem com sobremesas como: bolo, mousse de maracujá e salada de frutas