search

Garbo Akis - Riesling 2023

R$ 134,00
Sem imposto

Akis foi maturado em barris de acácia, que agregam complexidade e elevam sua aromaticidade, este Riesling preserva seu delicado caráter frutado, com vivacidade e frescor. De cor amarelo palha, vívido e brilhante. No nariz, notas intensas de frutas tais como abacaxi, pêra e melão, nuances de flores e especiarias advindas da maturação em acácia. Em boca, elegante acidez, volume de boca e cremosidade com um retrogosto que remete aos seus aromas, em especial as notas de frutas tropicais

Quantidade
Esgotado

Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.
Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.

Descrição: Akis evidencia nosso espírito arrojado, nosso constante apetite por criar vinhos originais e elegantes. Maturado em barris de acácia, que agregam complexidade e elevam sua aromaticidade, este Riesling preserva seu delicado caráter frutado, com vivacidade e frescor.

Apresenta cor amarelo palha, vívido e brilhante. No nariz, ressaltam-se notas intensas de frutas tais como abacaxi, pêra e melão, entrelaçadas a delicadas nuances de flores e especiarias, advindas da maturação em acácia.

Em boca, sua vivacidade evidencia-se por uma elegante acidez, complementada por notável volume de boca e cremosidade, com um retrogosto que remete aos seus aromas, em especial as notas de frutas tropicais;

Vinhedos: Coronel Pilar, Serra Gaúcha - RS 

Vinificação e Maturação: Uvas Riesling Itálico de Coronel Pilar na Serra Gaúcha - RS. Maturou por 3 meses em barrica de Acácia.

Harmonização: Ideal para acompanhar frutos do mar, peixes grelhados, queijos suaves e culinária japonesa

2540

Ficha técnica

Uva
Riesling Itálico (100%)
Região
Coronel Pilar, Serra Gaúcha (RS)
Teor Álcoolico
12,5% Vol
Estágio em barrica
3 meses em barricas de Acácia
Harmonização
Ideal para acompanhar frutos do mar, peixes grelhados, queijos suaves e culinária japonesa