• -12%
Casa Marques Pereira - Segredos da Adega - Merlot - 2010
search
  • Casa Marques Pereira - Segredos da Adega - Merlot - 2010

Casa Marques Pereira Segredos da Adega - Merlot 2014

R$ 169,00
R$ 148,72 Economize 12%
Sem imposto

Vinho tinto refinado, equilibrado e sedutor possui mais aromas de frutas vermelhas como cereja, framboesa e groselha, aromas mais leves de frutas negras como amora e mirtilio, baunilha e cedro. Envelheceu por 24 meses em barris de carvalho francês.

Quantidade
Pronta entrega

Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.
Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.

Descrição: Vinho tinto refinado, equilibrado e sedutor possui mais aromas de frutas vermelhas como cereja, framboesa e groselha, aromas mais leves de frutas negras como amora e mirtilio, baunilha e cedro.

Vinhedos: Monte Belo do Sul - RS.

Vinificação e Maturação: 100% Merlot, teve um envelhecimento por 24 meses em barris de carvalho francês e 1 ano em garrafa. Recomendações para decantar de 1 a 2 horas.

Harmonização: Esse vinho requintado, realça o sabor dos pratos a base de cogumelos pelas suas notas de vegetação rasteira e trufas. As carnes nobres, pequenas caças e aves caseiras encontram equilíbrio entre força e delicadeza. As carnes acompanhadas de molhos gastronômicos e queijos curados encontram o caráter necessário para sustentá-los.

2233
12 Itens

Ficha técnica

Uva
Merlot (100%)
Região
Monte Belo do Sul (RS)
Teor Álcoolico
13% Vol
Temperatura de serviço
16 a 18ºC
Estágio em barrica
24 meses em barris de carvalho francês
Harmonização
Pratos à base de cogumelos, carnes nobres, pequenas caças, carnes acompanhadas de molhos gastronômicos e queijos curados