Luiz Porto - Syrah 2013
search
  • Luiz Porto - Syrah 2013

Luiz Porto - Gran Reserva Syrah 2017

R$ 158,00
Sem imposto

Tinto de cor rubi e reflexos púrpura muito atrativa. Elegante, pronunciado, exibe notas defumadas, baunilha, carne assada, especiarias como pimenta e noz-moscada, e muita amora fresca. Em boca tem taninos vigorosos que acariciam o palato com textura complexa e marcante; ataque refrescante, persistência marcada por notas de madeira de carvalho, alcaçuz e ameixas passas. Tem potencial de guarda.

Quantidade
Pronta entrega

Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.
Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.

Luiz Porto Syrah  é um vinho que apresenta coloração rubi e reflexos púrpura, muito atrativa. elegante e pronunciado , exibe notas de fumaça, baunilha, carne assada, especiarias como pimenta e noz-moscada; além de muita amora fresca.

No paladar exibe taninos vigorosos, que acariciam o palato numa textura complexa e marcante, de um ataque refrescante, longamente marcado pelas notas de madeira de carvalho; alcaçuz e ameixas passas.

Um vinho voluptuoso e de excelente profundidade, pronto para ser apreciado ou guardado por muito tempo.

Variedade: Syrah (100%)

Grau alcóolico: 14% Vol

Temperatura de Serviço: 16 a 18ºC

Harmonização: A boa estrutura de corpo combinada com a riqueza das notas frutadas e amadurecimento em carvalho deixam este vinho versátil e fácil de harmonizar com uma grande diversidade de pratos, em especial um filé mignon grelhado, pato assado, azeitonas pretas e queijos fortes e maturados. Além de outras carnes, lombos de porco e massas.

Luiz Porto
2439
5 Itens

Ficha técnica

Vinícola
Luiz Porto
Uva
Syrah (100%)
Região
Cordislândia (MG)
Teor Álcoolico
14% Vol
Temperatura de serviço
16 a 18°C
Estágio em barrica
18 meses em barricas de carvalho francês e americano
Harmonização
Versátil e fácil de harmonizar com uma grande diversidade de pratos, em especial um filé mignon grelhado, pato assado, azeitonas pretas e queijos fortes e maturados. Além de outras carnes, lombos de porco e massas.