search

Casa Marques Pereira Segredos da Adega - Corte 2017

R$ 199,00
Sem imposto

De coloração vermelho rubi, bom corpo e taninos sedosos, este corte é composto por Cabernet Sauvignon, Merlot , Tannat. Notas de amora, groselha, mirtilos, pimenta negra, couro e cedro, complementam a complexidade deste corte. Com maturação de 24 meses em barricas de carvalho francês e no mínimo 1 ano em cave.

Quantidade
Pronta entrega

Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.
Aceitamos os principais cartões de crédito (em até 18x), boleto e débito online.

Descrição: De coloração vermelho rubi, bom corpo e taninos sedosos, este corte é composto por Cabernet Sauvignon, Merlot , Tannat. Notas de amora, groselha, mirtilos, pimenta negra, couro e cedro, complementam a complexidade deste corte. 

Vinhedos: Monte Belo do Sul - RS.

Vinificação e Maturação: Corte composto por 45% Cabernet Sauvignon, 35% Merlot , 20% Tannat com maturação de 24 meses em barricas de carvalho francês e no mínimo 1 ano em cave.

Harmonização: Carnes de caça, javali e cordeiro, bem como pratos a base de cogumelos, como por exemplo o Porto Belo a provençal e Shimeji na manteiga.

2460
15 Itens

Ficha técnica

Uva
45% Cabernet Sauvignon, 35% Merlot, 20% Tannat
Região
Monte Belo do Sul (RS)
Teor Álcoolico
13% Vol
Temperatura de serviço
17 a 18ºC
Estágio em barrica
24 meses em barris de carvalho francês e mínimo de 1 ano em cave
Harmonização
Carnes de caça, javali e cordeiro, bem como pratos a base de cogumelos, como por exemplo o Porto Belo a provençal e Shimeji na manteiga